Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 14 de setembro de 2013

Cabelos - Glicopan PET

Oi gente,

Ontem eu tinha de lavar e hidratar meu cabelo (retirar a cauterização), então resolvi testar o tal do Glicopan PET. Comprei numa casa de produtos veterinários, paguei R$ 18,60 no frasco de 125 ml.

Lavei o cabelo com Dove reconstrução de pontas duplas e apliquei o tal Glicopan puro no cabelo. Não levava fé que o troço era fedorento, li em alguns blogs que o troço fedia mas precisava ver pra crêr...o troço fede muito, tem um cheiro forte tenebroso. Após aplicar em todo o cabelo, passei uma máscara da Bioextratus (pra acabar com o potinho, não tenho mais onde guardar tanto produto pra cabelo). Após, coloquei a touca laminada e deixei agir por 15 minutos (fiquei com medo de deixar mais tempo). Enxaguei bem o cabelo. Notei que o cabelo ficou "derretendo", mas não sei se foi só pelo Glicopan ou se foi também por causa da máscara, mas não importa, o importante é salvar meus cabelos. Por fim, apliquei o bottox da Nova Delle (já falei dele aqui no blog), deixei agir por uns 10 minutos e sequei com o secador e após finalizei com a chapinha. Ficou outro cabelo, tinha esquecido como o bottox faz bem pro cabelo detonado.

Mas voltando ao fedor...meu nariz chegou a arder de noite de tanto fedor na cabeça, espero que tomando um ventinho hoje esse mal cheiro passe. Até brinquei com meu marido que sou a mulher gambá rsrsrsrsrsrs.

Beijos e quando tiver uma foto decente eu posto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário