Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Verão chegando

 Olá,

No domingo cheguei a seguinte conclusão que me fez repensar se vale a pena comer tanta besteira.Estava comendo muito ultimamente, bolacha, lanche, pizza...comida enfim...:

Passei o inverno todo controlando a alimentação e me mantendo magra; no peso que sempre quis: 60Kg...agora que se aproxima o verão e poderia desfrutar de um corpinho magro (sem se preocupar com o tão temido biquíni) eu estou dando pra tras??!!

Não, não não...pára tudo produção!!!

Voltarei aos eixos. Me pesei no sábado e me apavorei: 62,5Kg...sei que parte é por causa do intestino preguiçoso...também...só comendo porcaria...coitado...

Resumindo: fechei a boca, tenho certeza que já voltei pros 60 Kg, pois ontem estava me avaliando na frente do espelho e também porque parte era roupa, estava muito frio no sábado e me entulhei de roupa pra trabalhar. Assim que me pesar pra confirmar posto pra vocês.

Enfim, seguem duas inspirações pra vocês; a primeira é a Rihanna; acho ela vidinha loka mas ela é linda, talentosa e magra: tipo; braço fino, barriga zero, mas tem coxa e bunda; acho lindíssima.
A outra é a Carol Castro depois da dieta (é...ela emagreceu) e ficou mais linda ainda, destaque para os braços bem torneados mas não fortes...não sei vocês mas o tempo do "ser a gostosa do tchan" já passou; pelo menos pra mim...hoje em dia é brega (minha opinião).

Beijos!

2 comentários:

  1. é verdade! a gente controla tanto pra depois de um deslize botar tudo a perder...temos q conseguir nos controlar mais! vamos focar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. gostei do post, vc está certa!!! foco...hehe

    ResponderExcluir