Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas

Oi gente,

Conforme prometi ontem, seguem algumas das últimas coisas que comprei:

Sapatilha: Fazia tempo que eu namorava ela na Renner mas custava R$ 69,90 e achava cara, enfim, comprei em promoção por R$ 29,90



Essa outra sapatilha comprei na Marisa por R$ 25,90, precisava de uma dessa cor para usar com minha calça de montaria. Custava R$ 69,90 também.





Bom, já deu pra perceber que adoro uma promoção rsrsrsrrss.

Mudando de assunto...
Hoje ficou de chegar na loja a saia short assimétrica que eu tanto quero, vou lá e se tiver meu marido vai me dar \o/ adoro ganhar rsrsrsrsrsrs

Vou trocar também o top cropped que eu comprei, não vou ter coragem de usar e ficou feio com a saia que eu imaginava usar junto.

Beijos!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário