Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fim de semana

Oi Gente!!!

Neste fim de semana eu fiquei tri feliz!!!No sábado trabalhei e comi bem pouco. No domingo fui para a casa da minha mãe e lá comi bastante. Tinha frango assado, maionese, macarrão com queijo, sorvete...enfim comi e repeti, tava tudo muito gostoso. A noite eu e meu marido fomos a um PUB e comemos uma porção de filé com fritas...tinha maionese caseira...não resisti. Mas mesmo assim tenho boas notícias:

 Meu intestino que tinha travado totalmente voltou a funcionar no domingo e mesmo eu tendo comido bastante na mãe, após sair de lá me pesei e estou com 60Kg cravadinhos!!! Fiquei mega feliz.

No sábado comprei um top cropped (não sei se é assim que escreve), estava há horas querendo um para usar com uma saia de cintura alta que tenho. Amei, acho que ficou bem legal. Segue abaixo a foto...não liguem para a feiura da pessoa pois eu tinha saído do serviço e estava toda "estrupiada".

As minhas fotos tem ficado bem ruim pois a câmera do celular não é boa, vou começar a tirar com minha câmera digital.

Beijos e boa semana!!



4 comentários: