Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Feriado

Boa tarde,

Sumi do blog pois teve feriado na sexta-feira e na quinta-feira eu fui fazer exame período da empresa que eu trabalho, fiquei o dia todo na Unimed. Fiquei preocupada pois no exame de sangue deu uma alteração: baixa contagem de leucócitos. A médica me apavorou dizendo que posso estar até com um problema na medula...mandou procurar urgente um hematologista. Marquei consulta para o dia 08/10 e espero que não seja nada. Estou com muita dor na garganta e espero que seja por causa disso. Até olhei um exame anterior e deu a mesma coisa, o médico até anotou: "resfriada'


No feriado não fiz nada de emocionante pois meu marido trabalha na construção da plataforma P55 (eu na P-58) e ele trabalhou direto.
Na quinta-feira meu marido me deu a saia assimétrica que eu tanto queria, vou colocar foto pra vocês, até tirei uma mas ficou muito ruim. Comprei de elastano, pois de linho só tinha uma vermelha e outra laranja, nada a ver com as cores que eu queria (preta ou branca). Ficou bem legal pois não ficou coladérrima, e de brinde ainda ganhei uma blusa (pra combinar rsrsrsrs). Paguei R$ 79,90 na saia.

Acabou que na sexta-feira fiquei na minha mãe e comi churrasco (delícia) e no sábado fui pra Pelotas que é cidade vizinha (terra do doce) fazer umas comprinhas. Fui sozinha, como é ruim isso. Fui mais para ir na C & A...é gente, onde eu moro não tem C & A rsrsrsrsrsrs. Comprei uma blusa (R$ 49,90), outro short saia (paguei R$ 39,90) e um scarpin lindinho que paguei R$ 39,90. De noite tinha show do Imaginassamba e do Rodriguinho; não sou muito de festa mas meu marido ama estas duas bandas então eu fui...tava uma chatice. Fui com um vestido lindo que eu ainda não tinha usado. Esqueci de tirar foto :P
Domingo dormi o dia todinho, vi filme, enfim...fiquei sozinha e ainda tava chovendo...que maravilha.

É isso gente,

Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário