Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fim de semana

Oi gente,

Esse fim de semana foi bem chato. Na sexta-feira fiquei muito triste pois morreu a bebê recém nascida filha de uma amigona minha que cursou Economia comigo. O bebê nasceu com um hpérnia diafragmática e não conseguiu sobreviver...fiquei muito triste mesmo.

Mudando de assunto...estou focada na alimentação. Não sei se vocês viram ontem o Dança dos Famosos??!! É...eu vi...fiquei o domingo todo em casa pois choveu muito e meu marido trabalhou o dia inteirinho...pois bem, vi a Carol Castro e achei o máximo, vocês viram como ela tá sequinha??

Foi um incentivo a mais para eu não descuidar da alimentação, fechei a boca e já senti resultado na barriga...ficou bem sequinha...

Está completando 2 semanas que parei de tomar o Pantogar e que passei a tomar o Lavitan Mulher. Minha pele melhorou 100%. Com o Pantogar como já postei antes, minha pele ficou cheia de espinha, horrível. Agora sinto que ela está um pouco mais oleosa do que o normal mas nada que lavando umas 3 vezes por dia não resolva. Estou também tomando suco de laranja para dar um up na pele. Tá bem mais bonita.

O cabelo, ainda não tirei o bottox que apliquei na sexta-feira...é isso mesmo...só lavo o cabelo 2 vezes na semana porque ele é bem seco e está fraco. Ficou uma maravilha, pra vocÊs verem que as pontas duplas sumiram, o aspecto quebradiço também e desde a aplicação não usei chapinha para arrumar (sempre tinha que arrumar as pontas com chapinha).

Este mês que estou de férias pretendo fazer as seguintes coisas:

- Depilação definitiva a laser (já marquei)
- limpeza de pele (já marquei tbm, vou fazer uma vez por mês)
- Consulta com a nutricionista (já está marcada também)

Qeuro também arranjar um tempo para correr um pouco.

É isso gente, graças a Deus essa semana tem feriado na sexta-feira (Revolução Farroupilha) e vou poder descansar mais ainda.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário