Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Academia e Boticário


Bom dia gente,

Hoje tá um dia tri bonito aqui em rio Grande. Parece que enfim a primevera chegu uhull!!!
Não aguentava mais frio.
Ontem eu ia correr efazer as tortinhas de atum, mas acabou que meu marido soltou cedo (não fez serão) e fomos fazer algumas coisas que estavam pendentes e não fiz nadinha do prometido.
Hoje conversei com ele pois ele está querendo fazer musculação e eu também, tem uma academia que todo mundo diz ser muito boa perto da minha casa. Vamos ver para nos matricularmos, irei fazer na terça e sábado que são os únicos dias que tenho horário livre. Espero que dê certo pois quero dar um up no corpitxo.

Não tenho sentido muita fome ultimamente, graças a Deus. Acredito que seja pelo clima mais quente, não dá tanta vontade de comer. Quero voltar pros 60 Kg.

Ontem meu marido mandou escolher um presente, mas como não estava precisando de nada perguntei pra ele o que ele queria me dar e ele disse um perfume. Fomos no Boticário e escolhi o Accordes e como tinha um saldinho de pontos no cartão fidelidade eu comprei um batom mega legal, amei. Segue foto com ele. É o Intense efeito mate cor 233, é um rosa bem legal. Amei a cobertura e a fixação. Não sai fácil além de ser muito cheiroso. Amei e pretendo comprar outros. Custa R$ 15,99.

Amanhã pretendo colocar pra vocês uma foto que resume a mudança que meu corpo sofreu neste último 1 ano. É do aniversário do ano passado da minha sobrinha, a foto foi um divisor de águas pois vi como eu estava gorda e precisava emagrecer. Na foto deste ano vi como mudei e como estou mais bonita, fiquei mega feliz.

Por hoje é isso gente. Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário