Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana

Oi gente,

Andei sumida porque estava ainda bem doente. A sinusite veio com tudo, e fazia tempos que eu não sofria desse mal. Fui ao médico e ele me receitou dentro os medicamentos, um anti alérgico que me fez nada mais nada menos inchar 3 Kg...é isso mesmo produção??!! Sim, 3 Kg...fiquei com o rosto inchado, o corpo inchado...parecia uma monstra. Parei de tomar e acabou que não me serviu pra nada, ainda tô mal da sinusite.
Ontem, domingo, íamos no shopping que inaugurou na cidade vizinha Pelotas, mas acabou que minha mãe fez churrasco e nos chamou para comer lá e fomos e comemos horrores rsrsrsrs.


Já estou sentindo os resultados da musculação mesmo tendo ido a academia 3 vezes somente (semana passada). Minhas coxas estão mais duras e cheinhas, o glúteo mais duro...vão achar que é loucura minha mas está mesmo, até meu marido notou.
Essa semana poderei ir apenas 3 vezes (assim como pelo resto do próximo semestre), as terças, sextas e sábados...mas tá ótimo, vou me esforçar ao máximo nestes dias. Voltei com foco para a alimentação. Meu intestino tem andado travado e sei que é fruto da comilança, fora que não quero engordar antes de começar a ver efeitos maiores na musculação. Quero ganhar massa nas pernas e glúteos principalmente, mas não vai ser comendo gordura e doce né??!!

Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário