Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Meta

Oi gente,

Ontem eu me fiquei bem mal pois estou novamente gripada e com a sinusite a milhões. Mal consigo abrir os olhos na claridade. Acabou que não fui na faculdade e nem na academia. Fiquei em casa e comi meio lanche com bacon e carne rsrsrsrrss. Não me sinto culpada.
Hoje ainda estou mal, mas como só tenho aula as 20:30 as 19h pretendo ir a academia para o meu 3º dia de aula. Vou pedir ao professor que anote minhas séries em fichas, conforme vi no blog da Joanna (Minha dieta diária). A propósito: Joanna!!!Não consigo mais comentar no teu blog, não sei o motivo mas eu sempre visito tá??!!Bju!!!

Minha meta com a musculação é chapar a barriga, ganhar perna e um pouco de glúteo além de enrijecer. Vou tirar uma foto do antes e colocar a do depois no final do ano para ver se terá diferença (espero que sim).

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário