Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Maromba

Oi gente,

Ontem foi meu segundo dia de academia. No primeiro dia que foi segunda-feira eu malhei perna. Ontem foi glúteo. Tô sentindo muita dor muscular mas sei que é normal. Tô louca pra ver resultados. Estou me puxando nas abdominais também pois quero muito definir a barriga e sei que milagres não existem. Meu marido também está indo comigo e ele já é meio fortinho e está virando uma bombinha rsrsrsrsrrss.
Tô adorando, bem feliz e louca que o verão chegue pra poder botar um biquíni e me motivar ainda mais pois com tanta roupa as vezes não sabemos se se está gorda ou magra (aqui ainda está fazendo frio). Já senti diferença na pança, tá bem menor, bem legal.
Vou amanhã novamente e no sábado se eu não trabalhar.

Estava pesquisando blogs sobre musculação e encontrei estes dois que achei bem legais:

http://girlsinformmusculacaofeminina.blogspot.com.br/

http://loucaspormusculacao.blogspot.com.br/

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário