Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 19 de outubro de 2013

Semana 100%



Oi gente,

Essa semana foi muito boa em termos de alimentação e atividade física. Fui na academia terça, quarta, sexta e hoje. Fiz treino de pernas 2 dias e nos outros 2 fiz glúteos e braços. O exercício que sinto que deu mais resultado foi o agachamento, lembrando sempre que é importante o auxílio do instrutor para não fazer errado e machucar a coluna. 

Estou me sentindo muito feliz e muito bem comigo mesma. Já sinto que a perna tá crescendo e a barriga endurecendo e afinando a cintura. Minhas calças já não estão entrando mais e continuo com o mesmo peso \o/

Vale a pena.

Amanhã, pretendo ir no shopping de Pelotas e comprar umas coisas para ir a academia (roupas, acessórios, etc...).

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário