Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alimentação e consulta no hematologista

Bom dia gente,

Estou sentindo menos fome desde que comecei a praticar a musculação. Ás vezes até sinto vontade de comer besteira mas chego a me sentir mal, meu estômago pesa e fico sentindo um desconforto.

Como já sabem, no serviço almoço do cardápio light que é composto basicamente de uma carne magra (frango grelhado, bife de rês ou ovos cozidos) e um vegetal ou legumes e uma porção de frutas (3 tipos sempre). Como e me sinto tri bem, leve, não fico estufada. O problema estava sendo o café da manhã (eles dão no serviço), sempre comia o complemento (bolo, empada, ou outro) e tomava leite com café ou com achocolatado; só que ficava estufada e com a barriga inchada. 

Resolvi que os lanches e café vou trazer de casa.

Hoje foi o primeiro dia e trouxe sanduíche de cenoura, frango e tempero verde (com maionese, mas é melhor do que o café daqui); e trouxe para a tarde um pedaço de bolo que fiz com aveia, banana e mel; trouxe também uma bergamota para o lanche da manhã. O bolo não sei se ficou bom porque não provei mas acho que não ficou docinho, mas tá bom, pelo menos é bem mais saudável. 

Vou ficar nestas de marmitas mais saudáveis até porque do contrário sempre acabava comendo um pastel, biscoito recheado ou outra coisa nada saudável e que acabava saindo caro pois comprava aqui perto do serviço e aqui tudo é bem caro devido ao isolamento da civilização rsrsrsrsrs. 
Eu tinha uma consulta com a nutricionista marcada um dia desses e acabou que deu preguiça e eu não fui...que feio....sei que o certo era ter ido mas pretendo remarcar.

Havia postado há algum tempo atrás que tinha dado uma alteração do meu exame de sangue e que eu teria de procurar um hematologista. Fui e ela me disse que a baixa contagem de leucócitos é normal pois se trataria de uma tal de leucopenia racial. Disse ela que as pessoas negras tendem a ter este nível de leucócitos mais baixo e que não era pra eu me preocupar. Me deu uns exames pra fazer (eu aina não fiz :P).

Beijos e bom findi pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário