Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vendi o mega

E ai gente,

Esse findi foi bem legal. Meu marido não trabalhou e ficamos bastante tempo juntos. Comemos demais, mas quando eu falo demais é demais mesmo. No sábado comemos canudinho com leite moça no café da manhã e fomos almoçar no shopping onde dividimos uma a la minuta grande. Comi horrores. Não satisfeita fomos no Bob's e tomamos um milk grande. Quase morri mas tomei tudo que horror... após fomos para o aníver da minha mãe, lá não comi muito pois estava enfarada; comi poucos salgadinhos, meio copo de refri e um pedaço pequeno de bolo.
No domingo tomamos café com salgadinhos que levei do aníver e inventei de almoçarmos no posto. Comi muito churrasco, salada e lasanha com coca-cola. Crédo...fomos dar uma volta na praia e tomamos 3 térmicas de chimarrão pra baixar a comilança. Cheguei em casa de noite e comi um pedaço do bolo do aníver.

O bom nisso tudo é que ainda assim estou com 60,3 Kg...nem acredito. É de rir....

Na sexta-feira vendi meu mega, deu até uma dor pois comprei por R$ 500,00 e consegui R$200,00. Meu marido ficou louco comigo, mas eu queria me livrar daquilo.

Hoje solto meio dia e vamos ir ver a academia que é perto da minha casa. Dizem que tem fila de espera pois é muita a procura. Pretendo fazer nos horários vagos que tiver na noite.

Hoje recomeçam as aulas...mas não vou mais me stressar. Temos 2 meses de aula e a parada para as festas de fim de ano e depois mais 2 meses (no auge do verão) e férias de 1 mês...tá ruim mas tá bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário