Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mudanças no corpo e na mente

Bom dia,

Vocês devem ter percebido que ultimamente só falo de musculação. Mas é isso mesmo rsrsrsrs. Estou me sentindo ótima e preciso compartilhar os benefícios que estão ocorrendo tanto no corpo quanto na mente.

1- Me sinto bem sabendo que estou fazendo algo bom pra minha saúde e estética;
2- Não me sinto tão cansada como antes;
3- Posso comer mais sem me preocupar em virar uma roliça;
4- Meu corpo em menos de 1 mês já apresenta melhoras significativas. Meu abdômen está aparecendo definição, não fico mais barriguda comendo qualquer coisa (musculatura fortalecendo); glúteos mais enrijecidos e pernas crescendo. O braço também está mais enrijecido.
5- Me sinto bem feliz , acho que pela endorfina liberada, meu humor melhorou muito e me sinto muito bem.

Assim que fizer 1 mês de treino colocarei fotos para vocês acompanharem a evolução.

* Comecei a tomar BCAA no último treino. Depois falarei sobre.

Beijos.

Um comentário:

  1. realmente sentimos mtas mudanças qdo começamos a nos exercitar! depois posta mesmo foto sua antes e depois pra gente ver a diferença!
    bjos

    ResponderExcluir