Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Endoscopia e Teste de Tolerância a Lactose

Olá,

Ontem fiz a endoscopia. Foi bem tranquilo, fiz jejum de 8 horas (das 06:30 as 14:30 - hora do exame). Cheguei na clínica e me deram um copinho pequeno de uma solução leitosa que é para desmanchar as bolhas que se formam no estômago. Em seguida me pediram para deitar de lado e aplicaram um sedativo na veia. Desmaiei. Acordei 1,5 horas depois bem tonta e com uma dorzinha na garganta. Meu marido me levou pra casa e dormi até as 18:20 min. O resultado sai dia 23/12 e tenho de levar na médica juntamente com o resultado do teste de tolerância a lactose que eu peguei hoje.

Estava olhando o resultado do teste da lactose e vi que pelo jeito tenho intolerância mesmo pois diz que após a ingestão da solução de lactose, a glicemia deve aumentar pelo menos 20 mg e no meu caso aumentou apenas 6 mg. Estou preparando meu psicológico para ter meu último natal de comilanças desvairadas porque depois vai mudar tudo. A propósito, não coloquei como me senti mal após o teste. Foi muito horrível, tive de ir embora para a casa (estava no serviço). Parecia que minha barriga ia explodir, muitos gases e uma forte dor de cabeça. Liguei pra médica e ela mandou tomar um remédio para gases. Nunca tinha passado por aquilo, até que no domingo reparei que após tomar um milk shake, tive dor de cabeça e estufamento na barriga. A minha irmã disse que a médica falou para ela que a pessoa fica tão acostumada a se sentir mal que não vê nada de estranho (ao consumir lactose, glúten...). Pior que é mesmo.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário