Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resultado da endoscopia

Oi gente,

E ai como foi o Natal? Lá em casa foi muita comilança e banho de piscina, mas não é a mesma coisa de quando se é criança...nem perto...Falta aquela felicidade aquela magia...enfim...Comi horrores e não estou preocupada, depois do ano novo fecho a boca e vai dar tudo certo.
Peguei o resultado da endoscopia dia 23/12 e não entendi muito bem mas pelo pouco que entendi, não tenho H. pilory e nem intolerância ao glúten (pelo que entendi). Vou marcar consulta para levar na médica e ver qual é...

Mudando de assunto...Saíram os resultados de algumas notas da faculdade e estou pensando seriamente em desistir. Devido a greve que teve ano passado, o ano só vai terminar em março/2014 e tô ferrada, me saí muito mal...o curso de engenharia é muitoooo difícil, muito mesmo. Quero ser feliz em 2014!

É isso ai gente, beijos!!


Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário em meu blog Elina!

    Uma dica: Há diversas maneiras de se falar algo sem parecer grosseira, principalmente quando vc não conhece uma pessoa.

    Bjs e feliz 2014.

    ResponderExcluir