Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva e aníver do blog



Oi gente,

No dia 28 passado o blog fez 1 aninho, parece que foi ontem mas já se passou tudo isso. Só posso dizer que pra mim ele é como um diário, onde não registro tudo mas sim vários fatos importantes da minha vida e busco auxílio nos momentos de maior dificuldade. Sigo vários blogs e tenho aprendido muito com eles. Agradeço a todos que passam pelo blog. Muito obrigado!

Espero que estejamos juntos durante os próximos anos aprendendo mais ainda.

Retrospectiva: Como restrospectiva do ano que passou quero colocar que consegui incluir a atividade física na minha vida e me sinto muito feliz em ver as mudanças na minha alimentação, corpo e mente. 


Desejo tudo de melhor na vida de vocês, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário