Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hidração ainda existe??

Oi gente,

Sumi pois estou bem louca no serviço. Tá pagada a coisa.

Essa semana estive procurando um salão para fazer uma hidratação melhorada no cabelo e obtive as seguintes respostas: Ah,...faz um bottox...ou Ah...faz uma escova de ojon...enfim...já deu pra entender né?? A hidratação boa e velha não existe mais??? Fiquei possessa. Quero uma hidratação, não quero escova nenhuma nem bottox...cheguei até a ser meio grossa mas não aturo mais estes salões que tentam te socar o que tu não quer guela a baixo.

Acabou que fui em um salão aqui perto do serviço e fiz uma hidratação da Loreal. Paguei R$ 70,00. Gostei, mas não bateu a hidratação que a minha irmã fez com produtos da Inoar e custou apenas R$ 30,00 com escova e chapa. Resumo: vou fazer uma outra com ela.

Quanto a academia, faz mais de uma semana que eu não vou; por puro cansaço. Tenho tido muito serviço e chego morta, vou ir amanhã. O peso baixou bastante, ontem me pesei e estou com 60,5 Kg \o/, deviddo a redução do consumo de glúten, super recomendo.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário