Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ida ao dermatologista

Oi gente,

Hoje fui ao dermatologista pois estou com algumas espinhas e manchinhas que me incomodam muito, fora os cravos. Ele foi super legal, me recomendou o sabonete Dermotivin Control e o Puriance gel para usar a noite. Vou comprar agora no horário do almoço e assim que testar posto o que achei pra vocês. Ele me explicou que não importa muito a alimentação nem a idade nesta questão de acne. Me disse que depende do clima, da umidade do ar, da poluição, da situação hormonal, e da tendência genética da pessoa. Expliquei que minha pele é mega oleosa que nem protetor solar oil free eu estou conseguindo usar. Ele me deu umas amostrinhas do Profuse Ensolei, que além de proteger a pele ainda controla a oleosidade. Vou testar e se for obm eu compro.

Atenção para o que ele me falou: Cada pele é uma pele, o que funciona pra um pode não funcionar pra outro. É sempre recomendado procurar um médico para que ele receite o que for melhor pra você.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário