Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fim de semana

Oi gente,

Esse findi foi bem legal. No sábado fui a praia com meu marido e lá encontramos a minha gêmea, minha sobrinha e o namorado da minha irmã. Ficamos bastante tempo, estava bem legal. De noite teve o casamento no religioso de uma guria que é da igreja que eu frequentei por muito tempo. Estava tudo muito lindo e a festa foi em uma churrascaria...óbvio que comi horrores rsrsrsrsrs.

Ontem foi bem tranquilo, acordamos tarde, almoçamos e fomos dar uma volta. Estava muito calor na praia e quando cheguei em casa passei mal porque fiquei muito tempo no carro e estava bem quente. Me ataquei da sinusite e passei muito mal mesmo a ponto de chorar de tanta dor na cabeça. Só que passa por isso sabe como é.

Hoje estou de volta a labuta. Pretendo voltar com tudo para a academia e a me alimentar direitinho.

Beijos e ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário