Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resultado - exames


Gente, acabei de chegar da consulta com a gastro e pelos resultados dos exames ela me disse que tenho intolerância a lactose e que não sou celíaca MAS era para eu parar de consumir glúten pois estou com uma pequena inflamação no estômago que mostra que estou desenvolvendo a doença e que para não ter no futuro era para eu parar de consumir. Me receitou um medicamento para caso que venha a querer consumir alimentos com baixo teor de lactose e me disse que para o glúten não tem remédio, é parar de comer mesmo.

Enfim...vamos lá né? Não quero ter câncer de intestino, diabetes e etc como ela me falou. Então é isso gente.

Beijos e feliz ano novo para todos nós. SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário