Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Teste de tolerância a lactose

Gente,

Fui fazer hoje o teste de tolerância a lactose. Funciona da seguinte forma: jejum de 8 horas. Vai ao laboratório, tira amostra de sangue, te dão um copão de uma substância transparente e grossinha muito doce (pura lactose); só no tomar já dá ânsia de vômito. Aguarda 30 min. coleta o sangue de novo, aguarda mais 30 min. coleta de novo. Me disseram que poderia das diarréia logo no tomar a lactose, não senti nada, apenas uma ânsia de vômito. Foi só sair do laboratório me contorci de dor no estômago, minha barriga parece que vai explodir (estou escrevendo louca de dor), tá horrível. Minha irmã disse que sentiu a mesma coisa. O resultado sai terça-feira e posto pra vocês.

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário