Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ida à Gatro e resultados iniciais do tratamento dermatológico

Bom dia gente,

Hoje fui a gastro por indicação da minha irmã. Como já postei anteriormente, a minha irmã gêmea descobriu que é celíaca, tem intolerância a lactose, gastrite e H. pylori. Ela me fez várias perguntas, perguntou sobre o funcionamento do meu intestino, se eu tinha algum outro sintoma chato etc...Falei pra ela que meu intestino é mega preguiçoso, que esses dias eu reduzi o consumo de glúten e notei uma melhora muito visível; falei que quando me estresso muito fico com muita dor no estômago e que outro médico tinha diagnosticado há uns anos atrás que eu tinha gastrite nervosa. Falei também que anteontem ao chegar em casa inventei de tomar leite com achocolatado (nunca costumo fazer isso) e na hora me surgiram diversas bolinhas de alergia (tenho desde criança e nunca soube o porque) e que desde então não consigo parar de me coçar. Ela me disse que pode ser sintoma do glúten pois o achocolatado contém o mesmo.

Enfim...ela me prescreveu uma endoscopia que ficou marcada para segunda que vem e os exames de intolerância que vou fazer amanhã. Me receitou um antialérgico que já comprei e vou tomar.


Ref. aos resultados do tratamento que o dermato me prescreveu, já senti uma enorme diferença na pele. Ela etá mais viçosa, mais lisa, sem tantos cravos e espinhas; isso que fazem apenas 2 dias que estou em uso dos produtos. Tô bem satisfeita já de início.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário